Esporte: No último domingo, dia 11 de setembro aconteceu na cidade de Eunápolis a 3ª edição do evento All Muay Thai. O evento contou com a participação de mais de 60 atletas de toda a região, desde a capital até o interior e ainda outros estados. Como sempre a cidade de Teixeira de Freitas foi muito bem representada.

O professor Alisson Ferraz levou dois alunos para competir. O primeiro que lutou foi Ruan Bremer, que tem 18 anos e competiu na categoria de 75 kg, Ruan surpreendeu seu adversário e toda a torcida vencendo os três rounds por unanimidade. O outro atleta teixeirense que fez bonito também foi o Yan Pablo, de 23 anos de idade e competiu na categoria de 60 kg. Yan também venceu os três rounds por unanimidade e deu um show de técnica e condicionamento.

Os dois atletas fazem parte da equipe Gracie Barra Centro de Teixeira de Freitas. O próximo desafio agora é o Brasileiro de Muay Thai que vai acontecer no dia 12 e 13 de Novembro na cidade de Pouso Alegre - MG. O professor Alisson Ferraz e seus alunos agradecem a torcida de todos os Teixeirenses e salienta que quem quiser patrocinar os atletas podem ligar para o número (73) 99988-1368.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews

Vestibular Pitagoras 2017.2
Casa das Correias
New Impress
previcon
Lecão Car 2017
Connect Informática
Nossos Apoiadores: