Teixeira de Freitas: O lutador teixeirense Cláudio Cezário, "Dennys, A Máquina", saiu vitorioso de mais um duelo na sua carreira. Desta vez em um duelo internacional, Dennys enfrentou um casca dura, no Phoenix Fighting Championship, que aconteceu no Nouhad Nawfal Stadium, na Síria.

O duelo entre Mohamad Ghorabi X Dennys, fez parte do Card Principal, na categoria 77kg. Após 3 rounds de uma intensa e emocionante luta, onde o teixeirense teve um difícil oponente, especialista em Karatê e Muay Thai Mas, Dennys venceu por pontos, após decisão unânime dos juízes, ou seja, os juízes deram todos os 3 rounds para Dennys, que castigou Ghorabi.

Dennys, que integra o estrelado quadro de atletas da Team Nogueira, teve dificuldades apenas no 1° round, mas, se impôs, e mostrando estar 100% da sua forma física, acertou golpes que abalaram a estrutura de Mohamad. Ao término da luta, "A Máquina" foi aplaudido por todos, e em entrevista à emissora que transmitia a luta, disse que está confiante e preparado para que em 2017 novos desafios seja superado e que sua carreira cresça ainda mais.

Dennys, que é orgulho não só de Teixeira de Freitas, mas de toda a região, é um exemplo de que acreditar no sonho, vale a pena, principalmente quando a força de vontade e a dedicação está aliada ao talento. O lutador deverá vir para Teixeira nos próximos dias para passar o as festividades de Natal, e iniciar a preparação para 2017.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Vestibular Pitagoras 2017.2
Casa das Correias
New Impress
previcon
Lecão Car 2017
Connect Informática
Nossos Apoiadores: