Portela vence o Flamengo de Guanambi por 4x2 e segue na liderança do grupo

Teixeira de Freitas: Na tarde deste domingo (16), a equipe do Portela goleou o Flamengo de Guanambi por 4 x 2, no Estádio 'Tomatão', em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Baiano Sub-20.

Atuando em seus domínios, a equipe teixeirense pressionou o adversário nos primeiros minutos de jogo, mas, em um  rápido contra-ataque, o Flamengo abriu o marcador. Dois minutos depois, o Beija-flor do Sertão ampliou o placar. O representante do Extremo Sul não se abateu, e conseguiu descontar ainda no primeiro tempo com Tchu.

O Portela iniciou melhor o segundo tempo e logo conquistou o empate com o atleta Pedro. Jogando com o apoio da torcida, o rubro negro do Extremo Sul virou o placar com o camisa 10 (Ninho), em cobrança de pênalti.  Já no final da partida, a equipe teixeirense coroou a bela atuação com mais um gol. Dessa vez, Nego balançou as redes adversárias.

Com esse resultado, o Portela se isolou na liderança do grupo 4 com 13 pontos. No próximo domingo (23), a equipe teixeirense enfrenta o Vitória da Conquistaso fora de casa, no Estádio Edvaldo Flores.

Por: Liberdadenews/Ascom     



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0