Teixeira de Freitas: Na noite da última segunda-feira, 17 de abril, a Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas concedeu sua primeira entrevista coletiva na temporada 2017. A coletiva aconteceu na "Morada da Águia" (antigo Alessandro Gol), e contou com a presença de autoridades, imprensa, comissão técnica, atletas do clube, além do presidente Gerson Portela, do gerente de futebol Alex Melo e do Secretário de Esportes Anderson Pinto.

O Presidente Gerson Portela, saudou a todos os presentes e apresentou o elenco e a comissão técnica, e afirmou que o time está preparado para a temporada 2017, com uma equipe sólida e comprometida com o projeto. O professor Gelsão, aproveitou a oportunidade e falou das dificuldades do clube, que, assim como a maioria dos clubes, é a parte financeira para manutenção do dia a dia da equipe, como alimentação, farmácia, preparação dos atletas, viagens, hospedagens, pagamentos dos atletas e outros gastos extras de um time profissional.

Gerson disse que, para este grande desafio, que irá levar Teixeira de volta ao cenário do futebol profissional, precisa do  apoio do Secretário Anderson Pinto (Secretaria de Esporte) e do Prefeito Temóteo, além dos empresários da cidade e do indispensável apoio da torcida teixeirense, que terá um clube com todas as suas raízes e história ligadas à Teixeira.

Foi apresentado o chefe da comissão técnica, o técnico João Carlos, que falou da garra do time e do trabalho que está sendo feito com a equipe. O técnico afirmou que acredita na força, comprometimento e competência técnica da equipe que está montada, e que o Portela tem todos os pré-requisitos para ser campeã da segunda divisão e chegar na primeira divisão, e conta com o apoio de todos os jogadores e comissão técnica.

Já o secretário Anderson Pinto, falou da importância da equipe para o esporte do município e que em conjunto com a diretoria está buscando estratégias legais para que o poder público possa apoiar o time, além de ser um braço indicador da equipe para os empresários da cidade. Disse ainda que todo esforço está sendo feito para que o Estádio Tomatão esteja apto para receber as partidas do campeonato Baiano, com as exigências da Federação e colocou toda estrutura logística da Secretaria de Esportes para colaborar com os jogos.

Após apresentação, o presidente Gerson Portela agradeceu a presença de todos, pediu o apoio da imprensa, da torcida, e falou também da "Morada da Águia", nome dado ao local de treinamento do time, que está sediado no antigo Alessandro Gol, que em breve passará por uma grande reforma e estará aberto para receber atletas, visitantes e torcedores. Abaixo, o elenco da A.A. Portela para esse início de temporada e toda a comissão técnica

Comissão técnica:

Técnico - João Carlos
Assistentes - Valdir Godói, Breno Miranda
Massagistas e Auxiliares - Fábio e Valdir.

Elenco:

Goleiro - Danilo
Lateral Direito - Emerson
Zagueiros - Rogerio, Gabriel, Kaio, Jhonatan,Jadson, Bruno
Lateral esquerdo - Mito, Erick, Izaque
Volantes - Torinha, Magnovaldo, Nicolas, Adson
Meias - Vinicius, Breno, Narciso, Ninho
Atacantes - Vinicius, Amaral, Jean, Iago, Thiu, Wellisson Paulista

A partida entre Ypiranga e Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas, que estava programada para esta quarta-feira (19), às 20h00 no Pituaçu, foi cancelada, pelo fato da desistência do time da capital em participar da competição. Diante disso, a estreia do Portela será no próximo domingo, dia 23 de abril, às 16 horas, contra o Colo-Colo, no Estádio Tomatão, em Teixeira de Freitas.

Por: Rafael Vedra e Morau/Liberdadenews
Fotos: Wesley Morau

Vestibular Pitagoras 2017.2
Casa das Correias
New Impress
previcon
Lecão Car 2017
Connect Informática
Nossos Apoiadores: