Teixeira: Neste domingo, 23 de abril, a família e a torcida teixeirense tem mais uma opção de lazer, e uma opção de supra importância para o esporte da nossa cidade. A Associação Atlética Portela de Teixeira de Freitas entra em campo por partida válida pela 2ª Divisão do Campeonato Baiano, também chamada de Segundona. A partida deste domingo, que irá acontecer às 16h00 no Estádio Tomatão, será contra a tradicional equipe do Coco-Colo.

Nos últimos dias a equipe trabalhou duro, inclusive no feriado de Tiradentes, onde o técnico João Carlos e sua comissão técnica trabalharam a parte tática e física dos atletas. Durante a semana de preparação foram realizados dois coletivos, e no último sábado, após preleção, os titulares foram definidos. Mas, para não dar arma ao adversário, a escalação do Portela será divulgada momentos antes da bola rolar.

Nossa equipe esteve no último sábado com o presidente da AAPTF, Gerson Portela, o professor Gelsão, que disse que a expectativa é de estádio lotado. “A torcida teixeirense, que é apaixonada pelo futebol está vendo o nascimento e desenvolvimento de um belo projeto, que possui mais de 20 anos de dedicação e luta. Hoje a cidade de Teixeira de Freitas possui um time profissional, e não tem o receio da equipe ir embora ou deixar os torcedores frustrados, por falta de hombridade, pois o projeto do Portela é 100% sangue teixeirense”.

Ainda segundo Gelson, esse projeto tem e merece total apoio da população, e incentivo dos empresários e políticos da nossa cidade e região. “Então, neste domingo vista-se de vermelho e preto, compre seu ingresso e vá ao Estádio Tomatão torcer e vibrar com o Portela rumo à vitória”, convidou o professor Gelsão.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Fotos Wesley Morau

Vestibular Pitagoras 2017.2
Casa das Correias
New Impress
previcon
Lecão Car 2017
Connect Informática
Nossos Apoiadores: