Portela encara o Colo-Colo neste domingo pela 2ª Divisão do Baiano no Tomatão

Teixeira: Neste domingo, 23 de abril, a família e a torcida teixeirense tem mais uma opção de lazer, e uma opção de supra importância para o esporte da nossa cidade. A Associação Atlética Portela de Teixeira de Freitas entra em campo por partida válida pela 2ª Divisão do Campeonato Baiano, também chamada de Segundona. A partida deste domingo, que irá acontecer às 16h00 no Estádio Tomatão, será contra a tradicional equipe do Coco-Colo.

Nos últimos dias a equipe trabalhou duro, inclusive no feriado de Tiradentes, onde o técnico João Carlos e sua comissão técnica trabalharam a parte tática e física dos atletas. Durante a semana de preparação foram realizados dois coletivos, e no último sábado, após preleção, os titulares foram definidos. Mas, para não dar arma ao adversário, a escalação do Portela será divulgada momentos antes da bola rolar.

Nossa equipe esteve no último sábado com o presidente da AAPTF, Gerson Portela, o professor Gelsão, que disse que a expectativa é de estádio lotado. “A torcida teixeirense, que é apaixonada pelo futebol está vendo o nascimento e desenvolvimento de um belo projeto, que possui mais de 20 anos de dedicação e luta. Hoje a cidade de Teixeira de Freitas possui um time profissional, e não tem o receio da equipe ir embora ou deixar os torcedores frustrados, por falta de hombridade, pois o projeto do Portela é 100% sangue teixeirense”.

Ainda segundo Gelson, esse projeto tem e merece total apoio da população, e incentivo dos empresários e políticos da nossa cidade e região. “Então, neste domingo vista-se de vermelho e preto, compre seu ingresso e vá ao Estádio Tomatão torcer e vibrar com o Portela rumo à vitória”, convidou o professor Gelsão.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Fotos Wesley Morau



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0