43ª CIPM realizará a 5ª Corrida do Soldado no mês de agosto em Itamaraju

Itamaraju: A 43ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia, situada na cidade de Itamaraju, irá realizar no dia 27 de agosto (domingo), a 5ª edição da “Corrida do Soldado”, um evento que estimula a realização de atividade física, e tem também a função beneficente, pois, a quantidade de alimentos arrecadados será revestida para entidades filantrópicas do município.

Segundo o comandante da unidade, Major PM Robson Calmon, este evento já se tornou uma tradição na cidade de Itamaraju, e que a organização sempre foi de responsabilidade da 43ª CIPM, o qual teve a sua primeira edição no ano de 2009.  O evento é aberto para todas as pessoas acima de 16 anos, porém menores de 18 anos deverão apresentar autorização do responsável para efetivação da inscrição.

Serão disponibilizadas 300 vagas no total. As inscrições serão entre os dias 07 a 24 de agosto, no ato das inscrições os interessados deverão levar 03 itens de alimentos, em algum desses locais: Sede da 43ª CIPM, e nas Academias Personal Trainer; Personal Fitness; Ginga Aeróbica; Askai Sports; e na APAE. Os atletas de outras cidades ou Estado que desejarem se inscrever, deverão ligar para o telefone (73) 3294-2033, momento em que serão orientados como proceder quanto à inscrição.

Serão 04 modalidades, sendo elas:

1- Militares Geral (masculino e feminino)

2- Master a partir de 45 anos (masculino e feminino)

3- Master Geral (masculino e feminino)

4- Portadores de Necessidades Especiais (masculino e feminino)

A largada será na Praça Castelo Branco, percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade, com chegada em frente da sede da 43ª CIPM. Totalizando um percurso de 5,5 Km (cinco quilômetros e meio). Serão premiados os classificados do 1ª ao 3ª lugar, de cada categoria, com troféu e brindes. Todos os participantes que completarem a prova serão contemplados com medalha de participação.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0