Teixeira de Freitas: Foi realizado nesta sexta feira (09), durante todo o dia pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o 2º torneio de futebol society, em comemoração ao dia do soldado. O evento aconteceu no Alessandro Gool Sport Clube, onde 07 equipes das corporações militares participaram, sendo Cipe Mata Atlântica (CAEMA), 18ª GBM (Corpo de Bombeiros), 88ª CIPM de Alcobaça, 89ª CIPM de Mucuri, CPTF mais batalhão de guardas, 44ª CIPM de Medeiros Neto e PRE. Desta vez a CIPM 87ª de Teixeira de Fretas não levou time.

O dia do soldado é comemorado em 25 de agosto. Esta data foi escolhida em homenagem a um grande militar brasileiro, Duque de Caxias, que nasceu no mesmo dia no ano de 1803, na Vila de Porto Estrela, Rio de Janeiro. Porem, na cidade foi comemorado só agora, devido à agenda dos participantes.

Os jogadores da equipe 89ª CIPM de Mucuri foram campeões. “A ideia de promover o torneio justamente para ser alusivo ao dia do soldado, e nada melhor que muito deles confraternizando de forma amigável, divertida como foi hoje neste torneio. Quero parabenizar a equipe campeã que mereceu o troféu”, falou o comandante da PRE, Capitão Ademir Barbosa. A equipe do corpo de bombeiros foi para a final contra a 89ª, e os policiais de Mucuri levaram a melhor, ganhando nos pênaltis.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews

Vestibular Pitagoras 2017.2
Casa das Correias
New Impress
previcon
Lecão Car 2017
Connect Informática
Nossos Apoiadores: