Teixeira de Freitas: O Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PM - CFAP através do 13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), iniciou na manhã desta segunda feira (12), a formação de mais uma turma de soldados aqui no município. São 45 (quarenta e cinco) jovens tendo dentre estes 05 (cinco) mulheres de diversas regiões do estado aprovados em concurso público que, após o período de instrução, serão apresentados à sociedade sob a nobre missão de zelar pela proteção da ordem pública e segurança do cidadão.

No primeiro dia de curso, os recrutas foram apresentados ao Tenente Coronel PM Amon Pereira Gomes, Comandante do 13º BEIC, que juntamente com Coordenador de Cursos o Capitão PM Wesley Vieira Alves Noguchi deu as boas vindas em nome do Corpo Docente e do efetivo que os acompanharão ao longo desta importante fase formativa.

Ao todo, os futuros soldados policiais militares, terão várias disciplinas do currículo do Curso de Formação de Soldados, incluindo palestras, visitas técnicas, jornadas e prática policial supervisionada.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews

Vestibular Pitagoras 2017.2
Casa das Correias
New Impress
previcon
Lecão Car 2017
Connect Informática
Nossos Apoiadores: