Teixeira de Freitas: Na tarde deste domingo, 18 de dezembro, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), realizou sua tradicional confraternização de fim de ano, com a participação de policiais do Pelotão, familiares e amigos. O evento aconteceu no Espaço Primo, localizado no Bairro Setor Bahia Sul, um aconchegante local de eventos, com espaço amplo, piscina, ambiente aconchegante e acolhedor.

Os guerreiros do PETO, que durante todo o ano trabalharam incansavelmente contra a criminalidade que assola nossa cidade, com prisões e apreensões, tirando muitos marginais de circulação, se encontraram nesta tarde, e junto aos seus familiares e amigos, se divertiram, cantaram, dançaram, aproveitaram de um cardápio especial, regado a um bom churrasco, afinal, merecem muito este momento de confraternização.

O som ficou por conta de Pedro Joseph, que em diversos momentos exaltou o trabalho dos guerreiros e a satisfação de participar deste momento festivo. O cantor Ramon e sua banda também fizeram um show especial, com músicas do momento, músicas dançantes e envolventes, em que todos dançaram e se divertiram. Alguns policiais mostraram que também têm talento para música. O Gigante dos Teclados, cantor mirim revelação, também mostrou seu talento e encantou a todos.

O comandante da 87ª CIPM, O Major Silvio Nunes, e o subcomandante, Tenente Klaus, além do comandante do PETO, o Tenente Portela, também participaram do evento. Houve sorteios de diversos prêmios aos policiais, entrega de rosas às esposas dos militares e o Pelotão homenageou empresas e parceiros que de alguma forma contribuíram com o PETO no decorrer do ano. O Liberdade News recebeu uma dessas homenagens, e o site se sente honrado em participar mais um ano dessa grande festa.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Vestibular Pitagoras 2017.2
Casa das Correias
New Impress
previcon
Lecão Car 2017
Connect Informática
Nossos Apoiadores: