Lajedão: Na tarde desta sexta-feira, 23 de dezembro, a equipe da Rádio Lajedão FM 104,9 realizou um grande evento na cidade de Lajedão, onde presenteou as crianças e a comunidade com uma tarde festiva, música ao vivo, brincadeiras, e muitas premiações. Dezenas de prêmios foram distribuídos, entre eles, bicicletas, óculos, brinquedos diversos, eletrônicos, etc, com maciça participação da comunidade.

 

O prefeito Betão e a primeira dama Cris participaram do evento, confraternizando com a comunidade. O prefeito Betão dançou, se divertiu, participou da entrega de prêmios e por fim, parabenizou a Rádio Lajedão FM pelo grande evento, pela importância desse projeto, pelo trabalho comunitário que a Rádio vem executando na cidade, como convém a uma “Rádio Comunitária”, pois leva esse nome.

Diversas lideranças políticas como vereadores do município também participaram do evento, que foi um sucesso. Edvaldo Alves, diretor da Rádio Lajedão FM comandou a festa, junto com sua equipe: Valéria, Jojó Highlander, Pedro Henrique, Bel Silva e G Borges. “Foi um sucesso, adorei. Meu filho ficou muito feliz com o presente. Esperamos mais eventos assim aqui em Lajedão”, disse uma moradora.

“Pela recepção e aceitação da comunidade, sem dúvida o evento foi um sucesso. Isso nos motiva ainda mais a continuar trabalhando, pois, estamos no caminho certo. Levamos a Rádio para os bairros, para o acesso ao povo. Abrimos o microfone para a comunidade, como deve ser uma Rádio Comunitária. Já realizamos outros eventos nesses moldes e ainda faremos muito mais neste ano de 2017. Pode esperar”, disse Edvaldo Alves.

O evento teve também a participação do cantor mirim “O Gigante dos Teclados”, que canta e encanta com seu talento. “A Rádio Sucesso FM aproveita a oportunidade para agradecer a todos os parceiros do comércio, tanto em Teixeira de Freitas como em Lajedão pelo apoio neste evento. Estendendo os agradecimentos ao prefeito Betão, grande apoiador deste projeto, ao vice-prefeito Júnior, vereadores presentes e o povo, em geral, motivo maior do nosso trabalho”, disse Edvaldo Alves. 

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Vestibular Pitagoras 2017.2
Casa das Correias
New Impress
previcon
Lecão Car 2017
Connect Informática
Nossos Apoiadores: