Jovem sai de Teixeira de Freitas para realizar sonho no Neojiba

Peter Almeida, 19 anos, deixou a cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, para realizar o sonho de fazer parte de uma orquestra. Hoje, o jovem mora em Salvador e é violoncelista nos Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (Neojiba). "Nunca pensei que estaria aqui. Mas quanto mais você gosta de algo e faz de coração, você vai chegando mais longe. E eu quero ver até onde posso chegar com a música. Quero evoluir. Música é a minha vida", comenta. 

Peter foi selecionado por meio de edital lançado pelo Neojiba, programa do Governo da Bahia que beneficia 4,6 mil jovens em todo o estado. A história dele é contada em vídeo da série 'Educar para Transformar', produzida pela Secretaria de Comunicação do Estado (Secom).

A cada semana, a série apresenta um projeto que revela o protagonismo da educação na mudança de vida dos baianos. Assista ao vídeo: http://migre.me/wtoSX



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0