Mais família, menos drogas chega a Porto Seguro nesta quarta-feira

Apoio: As 17 Bases Comunitárias de Segurança do estado também receberão o projeto Cinema Itinerante que exibirá o filme 'Rio'.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) promove, nesta quarta-feira (3), às 19h30, em frente à Base Comunitária de Segurança de Porto Seguro, no Baianão, uma sessão de cinema itinerante e gratuita, com a exibição do filme Rio.

O projeto 'Mais Família, Menos Drogas', é uma ação do programa Pacto Pela Vida do Governo do Estado.

'Rio' é uma animação musical que narra a história de 'Blue', uma arara-azul que vive uma aventura na Cidade Maravilhosa e será apresentada num telão posicionado na carroceria de um caminhão, estacionado em frente à unidade de policiamento comunitário.

A pipoca também está garantida. Até junho, as outras 16 BCSs do estado também receberão este projeto.



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0