Segurança e organização marcam o primeiro dia da Festa da Cidade em Teixeira

Teixeira de Freitas: Na noite desta sexta-feira, 05 de maio, o prefeito municipal de Teixeira de Freitas, Temóteo Brito, após a apresentação da Orquestra 09 de Maio, sob a regência do Maestro Orley, abriu oficialmente a Micareta 2017 com o tema “A Festa do Amor", em comemoração aos 32 anos de emancipação política de nossa cidade. A apresentação da Orquestra 09 de Maio foi um show à parte e encantou a todos os presentes.

O jovem cantor Albert, o “Gigante dos Teclados”, que faz parte da Orquestra, cantou e encantou, dessa vez, não com seu teclado, mas, com a Orquestra, e a apresentação não poderia ser mais bonita. O jovem talento foi muito aplaudido por todos e parabenizado especialmente pelo prefeito Temóteo.  O prefeito Temóteo elogiou bastante as apresentações da Orquestra 09 de Maio e afirmou que se depender dele, o projeto sempre terá apoio.

O prefeito falou também da emoção de estar mais uma vez à frente do município que ele tanto ama e que ele foi agraciado como primeiro prefeito. “Em primeiro lugar quero agradecer a Deus, por depois de 32 anos, voltar a dirigir o destino da cidade, e com essa belíssima orquestra que leva o nome do dia em que Teixeira se emancipou, o 9 de maio. Essas crianças, essa juventude, todos esses talentos, comoveram o meu coração”, disse o prefeito.

A atração da noite teve como carro chefe, as bandas Os Bambaz e Parangolé, que arrastaram a multidão cantando no trio elétrico até a madrugada. A festa vai até esse domingo, dia 07 de maio. A Guarda Municipal e Polícia Militar, por meio da 87ª CIPM, Rondesp Sul e CAEMA estão com um efetivo suficiente para garantir a segurança dos foliões dentro e no entorno da festa. Homens do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil também atuam na segurança da festa.

Equipes da Saúde formadas por médicos, enfermeiros e técnicos, além de suporte de ambulâncias estão apostos para eventuais incidentes. Tudo muito bem planejado e organizado para garantir a melhor festa da cidade de Teixeira de Freitas. 

Por: Edvaldo Alves-MTb 5115/BA/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0