Teixeira de Freitas: Chegou ao fim a grande Festa da Cidade: Teixeira, a Festa do Amor. Uma multidão de pessoas compareceu à Avenida da Nações na noite deste domingo, 07 de maio. A Micareta 2017, que resgata o tradicional festejo de aniversário da cidade, e que neste ano comemora seus 32 anos de emancipação, começou oficialmente na sexta-feira (05) e terminou neste domingo (07).

O prefeito Temóteo Brito montou uma equipe de primeira linha para organizar a melhor festa de todos os tempos, e acompanhou de perto todas as etapas. E o resultado só poderia ser este, uma mega festa, cheia de atrações de peso, valorização dos artistas da terra, muita segurança e organização. “Foi muito bonito. Há tempos que não vejo uma festa tão organizada. Parabéns Temóteo e organizadores”, disse um folião.

A grande noite de encerramento teve apresentações no palco principal, bandas regionais, Banda Savana, Trem Bala e a atração principal, Babado Novo. “Foi um sucesso. A Polícia Militar, a Guarda Municipal, Bombeiros, Defesa Civil, equipe de Saúde, seguranças, barraqueiros, enfim, todos que trabalharam para o bom funcionamento da festa estão de parabéns”, disse um dos organizadores da “Festa do Amor”.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Vestibular Pitagoras 2017.2
Casa das Correias
New Impress
previcon
Lecão Car 2017
Connect Informática
Nossos Apoiadores: