Radio Liberdade: Edvaldo Alves e equipe fazem programa no meio do povo em Medeiros Neto

Medeiros Neto: Nesta manhã desta sexta-feira, o radialista Edvaldo Alves comandou o Jornal da Liberdade no meio do povo. O apresentador junto com a equipe da Rádio Liberdade 104.9, bem como, com os colaboradores do “Sistema de Comunicação Liberdade News”, resolveram realizar este primeiro evento popular, para mostrar para a população medeirosnetense, que a melhor comunicação é aquela que é feita para o povo, e com a participação de todos. Segundo o radialista, este foi à primeiro de vários outros que serão realizado nos bairros da cidade de Medeiros Neto.

Foram sorteados mais de 50 brindes, entre eles: uma bicicleta; rádios; relógios, caixinhas de som de vários modelos; barbeadores; despertadores; bonés; carteiras de couro; cremes; CD’s e DVD’s, dentre outros. Os moradores gostaram muito, e disseram que nunca havia acontecido um evento desta forma antes naquele bairro, ainda mais realizado por um veículo de comunicação, e que todos os participantes tivessem a mesma oportunidade, e com transparência, pois o sorteio foi feito aberto, contando com a sorte individual de cada um que se fazia presente no evento.



O radialista Edvaldo Alves disse que o evento só foi possível, por conta da equipe da Rádio Liberdade, os colaboradores da sua equipe do sistema Liberdade News, bem como, os parceiros que acreditam na transparência e responsabilidade do seu trabalho perante a comunidade da região do Extremo Sul. Edvaldo Alves agradeceu aos empresários de Teixeira e de Lajedão que contribuíram com os prêmios. O evento aconteceu em comemoração ao Dia dos Pais e pelo Aniversário da cidade, que completa 59 anos de emancipação política.



Edvaldo Alves falou da sua alegria em estar fazendo um programa no meio do povo: “Minha origem é de família humilde, eu vim de bairro da periferia, e é por isso, que a minha linha de comunicação, é popular, é povão. Faço isso por que gosto, e sei o significado de poder ser lembrado em momentos em que muitos fazem questão de esquecer. Essa é a minha forma de comunicar, me envolvendo diretamente com o povo para quem eu quero falar e informar, através de notícias e de tudo aquilo que o povo precisa saber. Aceitei esse desafio de poder fazer um programa de rádio aqui nesta cidade para que o povo realmente possa saber de tudo que acontece, mas, principalmente saber da verdade”.



Centenas de pessoas compareceram e fecharam o quarteirão para assistir ao primeiro jornal ao vivo da Rádio Liberdade FM com a equipe de Edvaldo Alves. Muitas mulheres pediram o microfone para homenagear os seus pais e familiares. Muitas crianças choraram quando ganharam os prêmios. Teve uma garotinho de aproximadamente 08 anos, que tinha esperança de ganhar a bicicleta. Quando saiu para outro, ele chorou muito mais. Nossa equipe não largou o garotinho na mão e arrumou um prêmio para ele, que saiu feliz para dar o brinde ao seu pai.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0