Teixeira de Freitas: Quem não estava curioso em saber o que era o Cocorocócó, uma marca que vinha sendo divulgada nos últimos dias nos sites e outdoors da cidade. Na noite de sexta feira (22), a curiosidade foi revelada, com a inauguração do aconchegante espaço, ambiente muito agradável, e ainda com uma gastronomia diferenciada, no segmento de restaurante o “Frangolino -, Fried Chicken”, com 15 pratos diversificados e selecionados especialmente para os seus clientes.

Amigos, empresários, políticos e vários órgãos da imprensa fizeram questão de prestigiar a chegada do restaurante, o prefeito João Bosco esteve presente e parabenizou Rogério Dias, conhecido como Gazeta e sua esposa pela a ousadia e dinamismo, “Gazeta é uma pessoa apaixonado por Teixeira de Freitas, um empreendedor fantástico e tem boa visão, e o restaurante já nasce vitorioso, e é uma grandeza para nós que teremos um espaço de lazer diferenciado para frequentarmos nos fins de tardes e aos fins de semanas, já que os teixeirenses valorizam uma boa gastronomia”. Elogia o prefeito João Bosco.

A tendência de frango frito em alta pressão, tomou conta dos restaurantes em todos os países de primeiro mundo, além de capitais como Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória, e agora é a vez da queridinha do Extremo Sul sair na frente. Para quem conhece o empresário Rogério Dias, sabe que ele gosta de inovar com qualidade, “primo muito pela qualidade e sempre uma alimentação de primeira linha, e quando entro em um empreendimento dou prioridade a tudo isso e com a certeza da boa aceitação”. Diz orgulhoso o empresário Gazeta.

O Frangolino está situado na Rua Teixeira de Freitas, ao lado da Bonna Pizza e do Metrópole Palace Hotel no centro da cidade, que também é de propriedade de Rogério Dias. Este é um restaurante especializado em pratos à la carte, vale a pena experimentar.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews

Vestibular Pitagoras 2017.2
Casa das Correias
New Impress
previcon
Lecão Car 2017
Connect Informática
Nossos Apoiadores: