Polícia

Carroceiro de 73 anos é assassinado a facadas e ainda tem a orelha arrancada em Teixeira

Teixeira de Freitas: O homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, 27 de abril, por volta das 22h00, na Rua Coqueiro, no Bairro Caminho do Mar 2. A vítima foi identificada como sendo Diogo Alves de Oliveira, 73 anos de idade, que foi encontrado morto na cozinha da casa. Segundo informações, ele trabalhava como carroceiro, pegava frete e morava sozinho, no referido endereço. A Polícia Militar foi informada através da Central e uma guarnição foi deslocada ao local do crime. 

Desembargadores do TJ-BA inauguram novas instalações dos Juizados Especiais em Teixeira

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quinta-feira, 27 de abril, foi inaugurada as novas instalações das varas do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Teixeira de Freitas. O evento aconteceu com a presença da 1ª vice-presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, a Desembargadora Maria da Purificação da Silva; do Desembargador João Pinheiro, que também é corregedor do Tribunal de Justiça da Bahia; da Presidente da OAB Subseção Teixeira de Freitas, Maria Goretti; dos magistrados de Teixeira de Freitas; os Juízes Marcus Aurelius Sampaio, Roney Jorge Cunha, Argenildo Fernandes e Felipe Renomato; do promotor João Batista, do presidente da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, Agnaldo Barbosa e do prefeito de Teixeira, Temóteo Brito.

Teixeira: Maior homicida dos últimos tempos confessa mais um homicídio e uma tentativa

Teixeira de Freitas: Nesta quinta-feira, 27 de abril, nossa equipe de reportagem esteve na sede da 8ª COORPIN, sob o comando da delegada Valéria Chaves, e nossa equipe foi recebida na sala de trabalhos do N.H.T (Núcleo de Homicídio e Tráfico), onde após nova oitiva colhida pelo delegado titular da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e Chefe do N.H.T, Manoel Andreetta, foi elucidado mais um homicídio e uma tentativa, ambas tendo como autor o criminoso considerado como um dos maiores homicidas dos últimos tempos na região, o Ivanildo Pereira dos Santos, vulgo "Negão".

PETO age rápido e prende ladrão que roubou celular na porta de uma escola

Teixeira de Freitas: No início da tarde desta quinta-feira, 27 de abril, uma aluna que saia de uma escola particular, localizada no Bairro Bela Vista, foi surpreendida e atacada por um homem, que, em tom de ameaça, mandou a mesma passar o celular. O criminoso subtraiu o aparelho celular da adolescente, que reside em Medeiros Neto e estuda em Teixeira. O criminoso fugiu pela Avenida Gonçalves Ledo, e populares, que viram a ação criminosa, acionaram uma guarnição do PETO que estava em uma rua próxima.

Dupla é presa pelo PETO com drogas, simulacro de pistola e pilotando sem CNH

 

Teixeira de Freitas: Na última quarta-feira, 26 de abril, a Central de Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que dois indivíduos, a bordo de uma motocicleta de cor preta, estariam trafegando pelo Bairro Santa Rita, armados. Então, a guarnição do PETO se deslocou até o Bairro e durante diligências e buscas encontraram os acusados na Rua Dr. Rafael de Castro.

Trabalhadores dos Correios entram em greve por tempo indeterminado na BA, diz sindicato

Os trabalhadores dos Correios na Bahia decidiram aderir à greve nacional da categoria e cruzaram os braços desde as 22h de quarta-feira (26), de acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos do Estado (Sincotelba). A decisão foi tomada em assembleia no mesmo dia, em frente à agência central dos Correios, no bairro do Comércio.

Homem é preso na sede do Detran ao tentar transferir carro roubado para o próprio nome

Um homem foi preso após tentar transferir um carro roubado para o próprio nome, no Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-Ba), em Salvador. O suspeito, de prenome Luiz Alberto, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), em posse de um uma picape de cor prata. O caso ocorreu na última terça-feira (25).

PETO prende sobrinho de "Fala Fina" no Tancredo Neves com mandado de prisão em aberto

Teixeira de Freitas: Na tarde desta quarta-feira, 26 de abril, policiais militares do PETO, em rondas ostensivas pelo Bairro Tancredo Neves, realizaram a abordagem a um indivíduo, velho conhecido da Polícia, identificado como sendo Bruno Serafim de Souza, vulgo "Bruno Zarolho" de 19 anos de idade, que é sobrinho do traficante que tombou em confronto com RONDESP, de vulgo "Fala Fina".

Com informações do SOInt e do CPTF foragido da Justiça é recapturado no ES

Teixeira de Freitas: O Setor de Operações de Inteligência da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar de Teixeira de Freitas, em ação conjunta com o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, realizou levantamentos e trocaram informações com a Polícia do Espírito Santo, e conseguiram localizar e prender um foragido da Justiça, que conseguiu fugir do CPTF.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0