Teixeira: No fim da tarde desta segunda-feira, 03 de novembro, uma mulher saia da casa de uma amiga, na Rua Frei Benjamim, no Bairro Recanto do Lago, momento em que foi abordada por dois elementos, armados, que a empurraram para o interior da residência, fecharam o portão, em seguida, adentrou a residência e renderam a família. Na residência estava, a amiga da vítima, duas crianças e um senhor. Os bandidos, a todo o momento agiram com violência, pedindo dinheiro, e perguntado onde estava o cofre da casa.
As vitimas em pânico, tiveram seus pertences tomados, os bandidos, pegaram todos os celulares, assim como bolsas, e a chave de um automóvel Fiat/Punto, placa policial OUH 1975, de cor branca, licenciado em Teixeira de Freitas/BA, que estava estacionado na frente do imóvel e que pertence a vítima. Os bandidos, então perguntaram se na residência havia câmeras. Ao ser informado que sim, a dupla entrou em pânico, e saiu em disparada da residência, levando o veículo Punto; 03 celulares Apple Iphone; joias diversas e 01 boné camuflado da Braspro.
Após a saída dos bandidos, a família ligou no 190, e informou o caso. Uma guarnição da CIPE/CAEMA, foi até o local, e realizou buscas, na tentativa de prender os bandidos. Toda a ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras de segurança do imóvel e as imagens já estão com a polícia, que investiga o caso. A equipe do Liberdade News, teve acesso com exclusividade, no momento em que a dupla volta a residência, para abrir o portão. Na sequência, os homens da CAEMA saíram em diligências.
Após rondas pela região central da cidade, os policias localizaram o veículo, que foi abandonado próximo ao Supermercado Casa Grande. Os dois bandidos, que estavam armados com 02 revólveres, possivelmente calibre 38, conseguiram fugir. O veículo foi conduzido até a sede da 8ª COORPIN, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Júlio Telles, que após ouvir os policiais, liberou o veículo para a proprietária. Os policiais da CAEMA seguem em busca da dupla.
A equipe do Liberdade News acompanhou de perto todo o trabalho dos homens da CAEMA, que com agilidade e precisão vêm mostrando êxito em operações realizadas por suas guarnições.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews