Teixeira de Freitas: Na manhã desta segunda-feira, 26 de novembro, foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, um indivíduo acusado de ter furtado um notebook, de marca Lenovo, cor preta, que foi vendido a uma mulher [receptadora], pela quantia de R$ 200,00 (duzentos reais). O acusado trata-se de Edcarlos de Jesus dos Santos, 19 anos de idade, morador de Teixeira de Freitas.
A receptadora trata-se de Alcione Silva dos Santos, 38 anos de idade, moradora do Centro de Teixeira de Freitas. O Edcarlos assumiu em entrevista à nossa reportagem, que furtou o notebook no Centro e vendeu para a Alcione, sendo que a mesma não sabia que o objeto era furtado. Já a Alcione em entrevista, disse que realmente não sabia que o aparelho era fruto de roubo e que o Edcarlos ficou de trazer a nota fiscal do produto.
O Edcarlos já tem várias passagens na delegacia pela mesma modalidade de crime. O jovem e a receptadora foram apresentados à delegada plantonista, Waldiza Fernandes, para as devidas providências. O caso segue sendo investigado pela referida delegada. O proprietário do notebook ainda não compareceu na delegacia.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews