Entenda o caso.


O homicídio ocorreu por volta das 16h00min desta segunda-feira dia (11/04), uma guarnição da Polícia militar foi informada sobre fato ocorrido na Rua Eleuzíbio Cunha, área central: Desta vez a vítima fatal foi ex- fiscal do Estado, Paulo Almeida dos Santos, popularmente conhecido por “Paulinho ex-fiscal”, 51 anos, morava na Av. Brasil, bairro Recanto do Lago.

Continua depois da publicidade


Segundo informações de populares, “Paulinho ex-fiscal” estava em um bar denominado “Bar do Jacu” jogando sinucão, quando um suposto amigo conhecido por “Renato” chegou em um carro com o som ligado em uma altura acima do normal, “Paulinho fiscal” era uma pessoa muito brincalhona, foi desligar o som do carro do amigo, “Renato” por sua vez, não gostou da  brincadeira de “Paulino fiscal” e desferiu aproximadamente cincos disparos de arma de fogo contra o mesmo, o autor do bárbaro homicídio evadiu-se em um veículo sem deixar pista.




Segundo o delegado Dr. Marcus Vinícius, houve uma discussão de jogo com Renato e Paulinho fiscal, logo mais a tarde Renato encontrou o mesmo, onde a vítima ameaçou o acusado, “Paulinho fiscal” para debochar de Renato teria desligado o som do carro do mesmo, “Renato” por sua vez se indignou e acabou efetuando cinco disparos de arma de fogo contra “Paulinho fiscal”.


Ainda segundo o delegado Marcus Vinícius, o Renato foi ao encontro da vítima no intuito de matá-lo, o mesmo teria comprado a arma nas mãos de uma pessoa de nome “Sadionor” (que foi assassinado em Medeiros Neto), há alguns meses atrás.


Indagado pela reportagem do Liberdadenews sobre o paradeiro da arma do crime, o Dr. Marcus Vinícius informou que segundo o acusado, o mesmo se desfez da arma jogando-a no rio.


O delegado Dr. Marcus Vinícius, que preside o inquérito policial contra Renato ouviu o mesmo e em seguida liberou, o mesmo irá aguardar a decisão da justiça em liberdade.

 

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Mucuri novembro azul