Teixeira de Freitas: Após a apresentação do assassino da adolescente Cassiane Lima, de 15 anos de idade, o acusado Ismael de Jesus Morais, 27 anos, foi conduzido para o Conjunto Penal, de Teixeira de Freitas, ainda nesta tarde de terça-feira, 02 de dezembro. Porém, uma multidão aguardava o acusado lá fora. Populares revoltados com o crime clamavam por Justiça a todo tempo.
Quando o acusado saiu escoltado pela polícia, a população partiu para cima da viatura e por pouco o Ismael não foi linchado na presença das autoridades policiais. O acusado chegou a ser atingido por capacetes e pancadas, e a polícia teve dificuldade para dispersar a população. O vidro da viatura chegou a ser quebrado pelos populares e o anseio por fazer justiça com as próprias mãos deixou todos ensandecidos.
O Ismael já tinha passagem na polícia, quando foi preso em agosto de 2013 pela CETO, após desarticulação de quadrilha em desmanche de carros. E também foi preso em operação conjunta da CAEMA e da Polícia Civil com carro roubado no Espírito Santo, em fevereiro deste ano. Além disso, em 2007, é acusado de ter sumido em companhia de uma menor de 13 anos, durante 05 dias, e manteve relações sexuais com a mesma.
Por: Edvaldo Alves e Mirian Ferreira/Liberdadenews
Matérias relacionadas
Teixeira: Operação das polícias Civil e CAEMA prende dupla com carro roubado no Espírito Santo
CETO recupera carro roubado e desarticula esquema de desmanche
Polícia civil prende Homem por crime de receptação em Teixeira
Proprietário de carro roubado vê matéria no Liberdade News e reconhece as placas de seu veículo