Teixeira de Freitas: No início da tarde desta quinta-feira, 04 de dezembro, a Polícia Militar foi informada sobre um incêndio em uma residência, localizada na Rua 03, no Bairro Cidade de Deus. Chegando ao local, uma guarnição da CETO confirmou o fato. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo.
A casa de número 360 pertence a Ismael de Jesus Morais, o acusado de ter matado a menor Cassiane Lima. Populares revoltados invadiram a residência, quebraram tudo, e atearam fogo no imóvel. Não sobrou nada e como não havia pessoas dentro da residência, ninguém ficou ferido. O pouco de objetos que sobrou ficou destruído pelo fogo.
O caso foi registrado na sede da 8ª COORPIN. Ninguém informou detalhes sobre o ocorrido. Apenas que populares se juntaram e colocaram fogo na residência, onde o Ismael residia com mulher e filho. Um internauta enviou o vídeo ao Liberdade News, mostrando o início do incêndio, depois o trabalho do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil investigará o ato de vandalismo.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews