Teixeira de Freitas: Na tarde de quinta feira (04), no programa Grande Jornal da Rádio Sucesso FM, apresentado por Edvaldo Alves e Mirian Ferreira, os apresentadores entrevistaram por telefone, o senhor Valcenir da Costa, onde o mesmo informou, que diante do caso de Cassiane, a família despertou para o que poderia ter acontecido com sua irmã Josiane Costa Gomes, que há 4 anos, saiu em companhia de Ismael de Jesus Moraes para a festa da cidade em maio de 2010, e nunca mais voltou.
Ismael e Josiane foram casados por 3 anos e tiveram uma filha, mas diante de tantos transtornos, se separam, mas Josiane sempre frequentou a casa da ex sogra, e acabava sempre encontrando e saindo com o acusado.
A família desconfia que o assassino de Cassiane possa saber o paradeiro da Josiane. “Sempre estranhamos, ela saiu com ele e uma turma de amigos, com a roupa do corpo, sem documentos, ainda deixou uma filha que teve com Ismael na época de casados, e como ela já tinha viajado outras vezes, nunca desconfiamos do Ismael, achávamos que ela poderia ter ido embora”. Explicou Valcenir irmão de Josiane.
O outro irmão da desaparecida, o senhor Sivaldo da Costa, disse em entrevista a nossa reportagem, que a irmã mesmo viajando, nunca deixou de entrar em contato com ele. “Nós éramos muito próximos, ela chegou morar comigo, e quando ela foi embora para o Espirito Santo, eu mesmo fui buscá-la, depois ele foi para casa de minha mãe aqui em Teixeira, e de lá, saiu uma vez com o ex-marido e nunca mais voltou, mas antesnós não desconfiamos de Ismael, porém, diante de tudo que aconteceu com a Cassiane, já tenho minha dúvidas”, explica o irmão Sivaldo.
Na manhã de quinta feira os familiares procuram a Delegacia da Mulher (DEAM), e registraram uma ocorrência, para pedir providência. Ainda relataram na oitiva, que quando casados, Ismael teria dado dois tiros em Josiane, já que não aceitava o fim do relacionamento.
Josiane Costa Gomes, que agora dia 17 de dezembro faria 27 anos, é mais um misterioso caso para a polícia desvendar. Segundo uma das delegadas responsáveis pelaocorrência a Dra. Andressa Nogueira Carvalho, elas não irão medir esforços para tentar descobrir o que aconteceu com a moça. “Iremos interrogar o acusado, buscar mais testemunhas, lembrando que temos algumas linhas de investigações, por isso precisamos de toda colaboração dos familiares e amigos, que apesar do tempo, pedimos para quem lembrar do dia que Josiane sumiu, ou algum detalhe pertinente, que possa mesmo anonimamente, entrar em contato conosco aqui na DEAM”, pedi a delegada.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews