Teixeira de Freitas: Foi preso na tarde desta terça-feira, 06 de janeiro, por policiais da DTE, o taxista Isnaldo Gonçalves dos Santos, conhecido como “Naldo”, 42 anos de idade, morador da Urbis. Isnaldo foi preso após perseguição policial, a qual ele estava em um veículo GM/Cobalt, de cor prata, placa policial OLC 5933 [táxi]. A perseguição começou na Av. Getúlio Vargas, logo após o taxista desobedecer à ordem de parada da equipe do delegado titular da DTE, Marco Antônio Neves.
Da Avenida Getúlio Vargas, o taxista seguiu para a Avenida São Paulo, e os policiais começaram atiraram na traseira do veículo, e mesmo com os pneus furados, ele não parou. Um dos tiros ainda atingiu o porta-malas do carro. Os policiais então alcançaram o taxista na BR 101, depois da ponte. Os policiais tentavam ultrapassar e ele jogava o carro dele na frente, até ser alcançado e preso. No bolso do Naldo foi encontrada uma bucha de “maconha”, e no veículo havia uma grande quantidade de dinheiro.
O valor ainda não foi revelado pela polícia e segundo o acusado, uma pessoa que não sabe informar o nome mandou uma mensagem com o endereço para ele pegar essa encomenda e tirar a despesa dele e depositar o restante em uma conta. Ainda segundo ele, a mensagem foi apagada. O mesmo taxista já havia sido preso em Linhares com mais duas pessoas de Teixeira de Freitas, suspeito de assalto. Na ocasião, a polícia encontrou com os três, duas armas de fogo.
Na época, o taxista foi liberado e os dois ficaram presos. A operação foi iniciada após investigações do delegado Marco Antônio, e coordenado pelo delegado chefe da 8ª COORPIN, Marcus Vinicius. O caso segue investigado.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews