Teixeira de Freitas: Um homicídio tentado manchou com violência o circuito de carnaval de Alcobaça. Em meio à folia, uma multidão dançava e se divertia, quando um disparo provocou desespero e correria. Um adolescente de 17 anos foi alvejado com um tiro no rosto, em frente ao trio elétrico, na orla Alcobaça. O fato aconteceu por volta das 22h30, nesta segunda-feira, 16 de fevereiro.
Ninguém soube informar a motivação, ou autoria do crime. O atirador tomou rumo desconhecido. Policiais militares de plantão no circuito, rapidamente se aproximaram e tentaram capturar o atirador, mas não conseguiram êxito. O menor foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital São Bernardo, em Alcobaça.
Devido a gravidade do ferimento, a vítima foi transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas por uma equipe do SAMU. Segundo informações levantadas pelo delegado de plantão, Gean Nascimento, a vítima não tem envolvimento com coisas ilícitas e é de uma família de pessoas de bem. Trata-se de Renan dos Santos Dias, morador de Alcobaça.
O estado de saúde do Renan e considerado grave. O delegado instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews