Teixeira de Freitas: No fim da tarde desta segunda-feira, 30 de março, policiais militares da CETO, lotados no 13° Batalhão de Polícia Militar de Teixeira de Freitas, foram atender a uma denúncia, de que dois jovens estariam armados no Bairro Ulisses Guimarães, fazendo exposição das armas. Os militares chegaram ao local informado, e de posse do nome de um dos indivíduos, fizeram uma investida na casa do mesmo.
Trata-se de Paulo Cesar Souza Santos, vulgo “Cesinha”, 21 anos de idade, morador da Rua Antárctica, no Bairro Ulisses Guimarães. Na residência do mesmo, a polícia encontrou duas garruchas e vários recipientes de pólvora e chumbo. Em seguida, a guarnição prendeu o indivíduo identificado com Fagner Franco Cancela, 22 anos de idade, morador da Rua Indonésia, no mesmo bairro onde aconteceram as prisões.
Com o Fagner, a polícia apreendeu um relógio de cor dourada, de marca Mido. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foram apresentados ao delegado titular, Kleber Gonçalves, que após ouvir os policiais e os acusados, autuou o “Cesinha” por crime de posse ilegal de arma de fogo. Em entrevista, o Cesinha, que já tem várias passagens na polícia, disse que com ele os policiais não encontraram nada. O Fagner continua custodiado e será investigado pela equipe do SI.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews