Teixeira de Freitas: Por volta das 18h30 deste domingo (07), na BR 101- km 906, nas imediações de Rancho Alegre e Bela Vista, um Fiat pálio de placa policial: JLL 6634, licenciado de Itamaraju, perdeu a direção na curva, saiu da pista e caiu na ribanceira íngreme. No veículo estavam quatro pessoas, entre elas: o motorista identificado por Antônio Marques Santos, sua esposa, Maura Vieira Dailhy Santos e mais duas mulheres, Maria Luiza Dailhy Santos, Mirtes Vieira Dailhy e pelos sobrenomes são da mesma família.
Estiveram no local do acidente, resgatando as vitimas, a PRF composta pela equipe de agentes: Sobral, Cajueiro e Batista, além do Corpo de Bombeiros e duas equipes do SAMU que levaram todas as vítimas para HMTF. Segundo a PRF este local tem curva altamente perigosa, incidência de acidentes graves, já que não tem a proteção de guard rail (defesa metálica) que é uma proteção que geralmente aparece nas margens de pistas de automobilismo, mas que neste trecho já foi destruído por acidentes anteriores.
As últimas informações dão conta de que a senhora Maura Vieira Dailhy Santos, 63 anos, saiu do local do acidente com vida, mas chegando ao hospital, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O veículo desceu uns 100 metros abaixo e pela gravidade do acidente, a tragédia poderia ser ainda maior.
Por: Mirian Ferreira/LIberadadenews