Teixeira de Freitas: No início da tarde desta quinta-feira, 06 de agosto, uma guarnição do 1º Pelotão foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, onde a vítima relatou que o causador do acidente fugiu sem prestar socorro. A guarnição foi até o cruzamento das ruas Adelino B. Medeiros com Bela Vista, no Bairro São Lourenço, onde tomou as devidas providências. Segundo a vítima, de prenome Antônio, ele seguia com sua motocicleta Dafra/Speed 150, de cor amarela, placa policial JRS 6643, quando ao entrar no cruzamento, um veículo o atingiu, ele veio a cair e ficou preso embaixo da moto.
Ainda segundo o senhor Antônio, era um Fiat/Uno, de cor branca, com a logomarca da Secretaria Municipal de Saúde de Teixeira de Freitas, e que após ficar preso embaixo da motocicleta, imaginou que o motorista iria parar e prestar socorro, mas o motorista acelerou o carro e evadiu-se do local, sem prestar socorro. Populares então ajudaram o motociclista a retirar a moto de cima da sua perna. No acidente, a vítima sofreu uma lesão no pé direito e escoriações no joelho direito. O mesmo foi encaminhado ao HMTF, onde passou por atendimento médico, e, logo após, esteve na sede da 8º COORPIN.
Na delegacia, acompanhado dos militares, ele registrou o fato. A motocicleta quebrou o retrovisor e empenou a alça de freio e o pedal direito. Nossa equipe entrou em contato com o secretário de saúde, Eujácio Dantas, que se encontra em Brasília/DF, e ele levantou informações de que existem dois veículos Fiat Uno que prestam serviços para a Secretaria, sendo que um está parado no pátio e que o outro está na rua [o que possivelmente colidiu com a moto], e que no fim do expediente, quando o funcionário entregar o veículo, saberá quem é e averiguará se o automóvel apresenta sinais de colisão.
O secretário garantiu que o fato será devidamente apurado. O caso foi apresentado ao delegado plantonista, Manoel Andretta, que investigará o caso. A motocicleta será periciada e a vítima passar por exames de lesões corporais no Instituto Médico Legal.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews