Itanhém: Na manhã desta sexta-feira, 04 de setembro, a Polícia Militar de Itanhém foi acionada e informada de um corpo que estava na estrada rural, que liga Itanhém ao povoado de Vila São Jose. Os militares foram até o local, onde confirmaram o fato e acionaram a Polícia Civil. O delegado Sanney Simões se deslocou até a localidade e realizou o levantamento cadavérico.
A vítima, que estava caída próxima a uma motocicleta, foi identificada como sendo Joel Ferreira Cunha, 37 anos de idade, e que residia na Fazenda Rancho das Flores. O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelo Coordenador Paulo Libório, e sua equipe, estiveram no local, onde realizaram perícia de ação violenta.
Durante os trabalhos periciais, o perito Paulo Libório identificou um ferimento perfuro contundente na região frontal esquerda e também hematoma no rosto, e o perito suspeita que o ferimento foi causado por disparo de arma de fogo. No local, foi informado que a vítima havia descoberto algo bem polêmico, em que um homem, ainda não identificado, vinha mantendo relacionamentos com a esposa e a filha da vítima, e que isso seria a motivação do crime.
Um inquérito policial foi instaurado e o delegado irá investigar o caso. O corpo de Joel foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e submetido a exames de praxe para identificar a causa da morte.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews