Teixeira de Freitas: Dois assaltantes, ainda não identificados pela polícia, tombaram em confronto com militares da CAEMA, na madrugada desta terça-feira, 08 de setembro, por voltas das 02h00 da manhã, no Bairro Jardim Liberdade, em Teixeira Freitas. Segundo informações dos policiais, os dois suspeitos assaltaram um posto de combustível em Arraial D’Ajuda, seguido de sequestro e, que após 4 horas, o refém foi liberado e os bandidos levaram uma caminhonete placa NYO 7172, licenciada em Porto Seguro.
Os policiais seguiram no encalço dos bandidos, que foram localizados na Rua Servo de Deus, escondidos em uma casa, no referido endereço, em Teixeira de Freitas. Chegando ao local, os policiais foram recebidos a tiros. Os militares revidaram e acertaram os dois. Os próprios policiais socorreram os bandidos para o Hospital Municipal, mas, eles não resistiram aos ferimentos e morreram. Foi recuperado o veículo da vítima e R$ 445 (quatrocentos e quarenta e cinco reais) em dinheiro, que havia sido roubado.
Os policiais aprenderam dois revólveres sendo um calibre .32 e outro 38, esse último com seis cartuchos, sendo 03 deflagrados e 03 intactos. Do 32 com 5 munições, havia 04 intactas e uma deflagradas. Foi apresentado ainda, duas balanças de precisão e três celulares. O delegado Manoel Andretta esteve no local do confronto, junto com os policiais da CAEMA, e que a residência funcionava como esconderijo, porque não havia móveis na casa. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do confronto.
Os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas e aguardam reconhecimento dos familiares. O delegado Manoel Andretta solicitou uma perícia no esconderijo dos criminosos e, lá foi encontrado, as roupas que os indivíduos utilizaram no assalto em Arraial, capsulas deflagradas e um cordão de ouro subtraído da vítima.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews