Segundo informações de curiosos que se aglomeram no local do acidente, o motoqueiro vinha sentido Centro/Medeiros Neto, quando o motorista do veículo FIAT/STRADA, placa/policial NTS 4356 licenciado da cidade Água Doce do Norte/ES, que vinha sentido Medeiros Neto/Centro em alta velocidade perdeu o controle do veículo ao passar no quebra-mola, e entrou na contra mão próximo ao Posto Canaã, onde acabou batendo na moto que resultou na morte do casal. Do local onde o carro bateu na moto, o mesmo foi parar em uma distância de a aproximadamente 50 m, vindo a abater frontalmente contra uma árvore.
As vítimas que morreram no local foram: Moabh Cristal Félix, 29 anos, e uma mulher que foi identificada apenas pelo prenome de Vivian, que segundo testemunhas, Vivian é professora de uma escola, localizada no bairro Ulisses Guimarães.
Já o condutor do FIAT/STRADA que causou o acidente, evadiu-se do local sem prestar socorros às vítimas.
Foi encontrado por policiais militares dentro do veículo embaixo do banco do motorista, uma carteira contendo documentos em nome de ‘Rodrigues da Silva Matos’, 21 anos, que segundo populares é cigano, e o mesmo dirigia o veículo FIAT/STRADA.
Uma equipe da polícia técnica composta pelo perito criminal Dr. Bruno Melo e o perito Everton dos Anjos, acompanhados da delegada de plantão Dra Andressa Carvalho, estiveram no local do acidente para realizarem os levantamentos cadavéricos das vítimas.
Após os trabalhos pericias realizado no local, os corpos das vítimas foram removidos para o IML, onde serão necropsiados e em seguida será liberado aos familiares para velório e sepulto.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews