Teixeira de Freitas: Na manhã deste sábado, 19 de dezembro, foi realizada a necropsia do empresário Víctor Aguiar Antônio, 30 anos de idade, dono da Concessionária Hyundai. A Médica Legista Dra. Fabíola Depizzol, responsável pelos exames de necropsia, confirmou que o jovem empresário morreu com apenas um tiro, na região infra axilar esquerda. O projétil atingiu o pulmão esquerdo e o empresário, mesmo sendo socorrido rapidamente ao Hospital, não resistiu e faleceu por anemia aguda.
O projetil calibre 38, que ficou alojado no corpo de Víctor, foi retirado e será periciado e arquivado no Departamento de Polícia Técnica para posteriores exames balísticos. A delegada plantonista, Waldiza Fernandes e sua equipe deram início às investigações e já ouviram todas as pessoas que estavam na casa, no momento do crime. O delegado coordenador, Marcus Vinícius, saiu com uma equipe de investigadores para levantar informações e investigar o crime.
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas pela polícia. A polícia tenta montar o quebra-cabeça em torno desse misterioso assassinato. Segundo informações, o empresário e outras pessoas estavam no interior de uma residência, localizada na Rua Tapajós, no Bairro Universitário, todos comendo, bebendo e se divertindo, quando de repente ouviram um tiro e o Víctor caiu. Testemunhas afirmaram que o tiro foi disparado do lado de fora, transfixado o portão da frente do imóvel, versão confirmada pela perícia.
O empresário apresentava um machucado na cabeça, mas, segundo informações da necropsia, foi provocado pela queda. Após a necropsia, o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepulto.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews