Teixeira de Freitas: No fim da tarde deste domingo, 20 de dezembro, um corpo do sexo feminino foi encontrado no Rio Itanhém, mais precisamente em um local conhecido como "Amor e Cana". Desde o último sábado (19), havia informação do afogamento, mas, o corpo não havia sido localizado.
Após a localização do corpo, a Polícia Civil foi informada e a delegada plantonista, Rina Andrade, acionou o Departamento de Polícia Técnica, que juntamente com uma equipe do IML, se deslocou até o local onde realizou os trabalhos de praxe e autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. O corpo já estava em estado avançado de decomposição, e até o fechamento desta reportagem, a vítima ainda não havia sido identificada.
Nossa equipe seguirá acompanhando o caso e qualquer informação sobre a identificação será informada. Famíliares que tem parentes desaparecidos ou que estavam ontem no local deverão procurar a sede da 8ª COORPIN, onde poderão ser encaminhados para realizar o auto de reconhecimento ou exames de DNA.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews