Teixeira de Freitas: Nossa equipe, mas uma vez fazendo seu papel social, foi procurada por uma moça chamada Cristiane Felipe da Silva, 33 anos de idade, moradora em Birigui, interior de São Paulo e segunda ela, sonha em conhecer seu pai que pelas últimas informações, ele estaria morando em Teixeira. O nome de seu genitor é Gecildo Felipe da Silva, e seus avós paternos se chamam Moisés Felipe da Silva e Raimunda Calixto da Silva.
Segundo Cristiane, seu pai é mais conhecido como “Baixinho”. E ele tinha amizade com a família do Geraldão em Teixeira. “Meu pai conviveu 4 anos com minha mãe, eu ainda tenho dois irmãos. Meu irmão Andreano Felipe dos Santos, teve a chance de conhecê-lo, porem hoje ele está com deficiência mental. Minha mãe faleceu há quase dois anos, e quem cuida de meu irmão, sou eu e minha irmã”, Explica.
Cristiane ainda nos contou, que quando seu pai os abandonaram ela tinha apenas 1 anos de idade, sua irmã Cristina Felipe da Silva, tinha 2 anos, e sua mãe estava grávida de 2 meses. “Meu irmão chegou nos contar que meu pai morava no Bairro Monte Castelo. Se puderem me ajudar a reencontrá-lo, ficarei imensamente grata”. Pede a jovem.
“Lembro como hoje, eu perguntava a minha mãe quando meu pai voltaria, e todo final de ano ela dizia que ele viria nos buscar. Já nos dias dos pais, eu ficava atrás da porta escondida com a lembrancinha da escola esperando ele chegar, e no final do dia, sempre dava a minha mãe, porque ele nunca apareceu”, conta triste, a Cristiane.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews