O impacto da batida foi tão forte que a criança expeliu massa- encefálica por todos os lados, por pouco “Vandinaldo” não foi linchado por moradores do bairro que se revoltaram com o acidente, (uma vez que ‘Paulo’ estava brincando), e correram atrás do mesmo, o linchamento foi impedido por policiais militares que saíram em diligência atrás de “Vandinaldo” que foi capturado e se negou a fazer o teste do bafômetro.
A equipe da polícia civil composta pela delegada de plantão Dra. Andressa Carvalho e do investigador de polícia Aldo Pereira, acompanhados do perito criminal Dr. Manoel Garrido e o perito Everton dos Anjos estiveram no local do acidente para realizarem o levantamento cadavérico da vítima.
Segundo o perito Dr. Manoel Garrido que realizou os trabalhos periciais no local, afirmou que o “Vandinaldo” não usou o freio (não havia marcas de freio no asfalto), pelo impacto e a grande quantidade de perda de massa- encefálica que Paulo sofrera indica que o mesmo estava em alta velocidade. A velocidade permitida no local do acidente é de 40 km/h.
Vandinaldo Santos da Conceição foi indiciado por crime de homicídio doloso, (quando há intenção de matar).
A delegada de plantão Dra. Andressa Carvalho instaurou um inquérito policial para apurar a causa do acidente.
Por: Williane Oliveira/Liberdadenews