Corpo em decomposição é encontrado em plantação de eucalipto na cidade de Alcobaça
Alcobaça: Na madrugada desta quarta-feira, 17 de fevereiro, um corpo de sexo masculino foi encontrado em uma área de plantação de eucalipto na cidade de Alcobaça, por pessoas que trabalham no local e que acionaram a Polícia Civil da cidade.
AVISO. Leia com atenção!
Em sua missão ambiciosa de manter você informado sobre os fatos mais importantes que acontecem na nossa região, o site LiberdadeNews contém vários artigos sobre os mais variados tópicos. Uma fração desses tópicos é frequentemente censurada por educadores, grupos religiosos, pais, governos ou outros.
O conteúdo a seguir contém imagens fortes e podem causar dano emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessa-lo.
Continua depois da publicidade
Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos por favor clique em cancelar e continue navegando normalmente.
Clicando em continuar, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.
De acordo com a perícia, há perfurações pelo corpo que podem ter sido causadas por disparos de arma de fogo. Pelo fato do corpo está em avançado estado de decomposição, provavelmente, estava há muitos dias abandonado no local.
O corpo foi levado para o IML de Teixeira de Freitas, onde aguarda para ser reconhecido por familiares. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alcobaça, sob responsabilidade do delegado titular, Marco Antônio Neves, que responde pela Polícia Civil de Alcobaça.