Teixeira de Freitas: Na noite deste sábado, 05 de março, um acidente de trânsito provocado pela irresponsabilidade de um motorista embriagado causou transtornos à motoristas, motociclistas e pedestres que transitavam pela Avenida Presidente Getúlio Vargas, mais precisamente em frente ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.
Tudo aconteceu quando um motorista, que seguia em uma caminhonete Mitsubishi/L200, de cor branca, placa policial OKQ 2727, licenciada em Salvador/BA parou na faixa de pedestres para dar preferência à pessoas que seguiam para o HMTF. Neste no momento, um veículo Fiat/Pálio, de cor prata, placa policial JGL 2394, licenciado em Brasília/DF, invadiu a faixa, entrou na contramão, por pouco não atropelou os pedestres, e logo após, bateu na caminhonete.
Com o impacto da batida, o eixo do Pálio quebrou. Após a batida, populares deram socorro aos motoristas. O empresário, motorista da caminhonete, não se feriu, já o motorista do Pálio, que estava embriagado, precisou ser socorrido e levado ao HMTF. Guardas municipais estiveram no local, onde isolaram a área, sinalizaram o trânsito e acionaram a Polícia Militar.
Uma guarnição esteve no local, onde registrou o acidente, e autorizou a retirada dos veículos da via. O caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil e o delegado Manoel Andretta deverá ir até o Hospital ouvir o condutor irresponsável. Até o fechamento desta reportagem, não se teve informações do estado de saúde do motorista causador do acidente.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews