Teixeira de Freitas: Por volta das 16h00, deste sábado, 14 de maio, a Polícia Militar foi informada de uma grave agressão física, fato acontecido na Rua Belo Horizonte, no Bairro Wilson Brito. Os militares foram até o local informado, e confirmaram o fato, mas, a vítima já havia sido socorrida ao HMTF.
A vítima foi identificada como sendo Valmir dos Santos, 48 anos de idade, pedreiro, morador do Bairro Wilson Brito. Segundo informações, o Valmir foi agredido a golpes de pedra por dois indivíduos, que fugiram em seguida. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas, devido aos ferimentos, concentrados na cabeça ele não resistiu e veio a óbito.
O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necrópsia. A delegada Maria Luiza está investigando o crime e segundo informações, já existem dois suspeitos, que não tiveram seus nomes divulgados para não atrapalhar as investigações. O corpo foi removido ao IML e, após necrposia, será liberado aos familiares para velório e sepultamento.
Segundo vizinhos da vítima, é um absurdo como Teixeira está perigoso. Como as pessoas estão morrendo de forma tão banal. "Este homem era trabalhador. Além de pedreiro, ele tinha um pequeno comércio em sua casa. Estão matando pessoas de bem é ninguém faz nada. "Mataram mais um trabalhador. Isso é um absurdo", desabafou um morador.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews