Prado: A cidade litorânea do Prado vive uma verdadeira guerra civil. Apresentando diversos crimes de homicídio, e uma sequência sangrenta, sem precedentes na cidade, mais um jovem, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (11). O crime ocorreu na Avenida Antônio Barreto da Silva, em Prado, por volta das 23h40, na feira do Bairro São Sebastião. Trata-se de Clécio Rosário de Oliveira, 16 anos de idade.
Segundo informações, o Clécio estava na companhia de outro adolescente, quando foram surpreendidos por 04 (quatro) indivíduos, que atiraram contra a dupla. O outro adolescente foi socorrido ao Hospital de Prado e não corre risco de morte. Um dos suspeitos já foi identificado pela delegada titular, Rosângela Sousa. O Clécio foi apreendido em Teixeira de Feitas no dia 10/05/2016, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
O outro adolescente já foi apreendido no Prado em 24/05/2016, por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo, naquela oportunidade portando uma pistola, calibre .380. No atentado deste sábado, o Clécio não resistiu aos tiros e veio a óbito no local. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, isolando a área até a chegada da Polícia Civil, que foi representada pela delegada Rosângela Sousa.
A delegada acionou a perícia e uma equipe se deslocou ao local para exames de praxe. Segundo a polícia, a vitima teria sido ameaçada de morte no velório de seu irmão, Claudinei Oliveira Silva, fato ocorrido em 11/05/2016. Um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenws