Segundo Dr. Charlton, o inquérito policial está bastante adiantado: “estamos aguardo a remessa pelo DPT de um laudo dos exames de lesões corporais do motorista do veículo FIAT/STRADA (Rodrigo da Silva Matos), para depois encaminharmos todos os procedimentos relatados à justiça”, disse Dr. Charlton.

Continua depois da publicidade




Segundo informações, Rodrigo estava em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo, e ao passar no quebra-mola invadiu a contramão próximo ao Posto Canaã, onde acabou batendo na moto que resultou na morte do casal. Do local onde o carro bateu na moto, o mesmo foi parar em uma distância de a aproximadamente 50 m, vindo a colidir frontalmente contra uma árvore.




“Acidente é uma coisa, homicídio é outra, como você utiliza um carro para praticar um crime? Não podemos entender este fato como apenas um acidente de trânsito, no caso do Moabh e da Vivian existe provas periciais e testemunhas que o “Rodrigo” estava em altíssima velocidade e na contramão! Isto não pode ser considerado como acidente”, disse Dr. Charlton.

 

Por: Williane Oliveira/Liberdadenews

Mucuri novembro azul