Teixeira de Freitas: Mais um homicídio foi registrado neste início de ano violento em Teixeira. O crime aconteceu na noite deste domingo, 08 de janeiro, no Trevo da cidade, em frente à Pianna, entrada do Bairro Nova América. A vítima foi identificada como sendo o vaqueiro, Jailton Rocha de Matos, 35 de idade, morador de uma fazenda na saída de Alcobaca.

A vítima foi morta a facadas e a arma do crime ficou cravada no peito esquerdo. A Polícia Militar esteve no local do crime e preservou a área até a chegada da Polícia Civil. O delegado Bruno Ferrari e sua equipe estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito Bruno Melo, realizou os trabalhos periciais no local.

A moto da vítima, uma Biz, de cor vermelha, placa policial OKG 0317, estava estacionada quase em frente ao corpo. Segundo a polícia, a vítima foi morta com aproximadamente 09 facadas e a última, a faca ficou cravada no peito esquerdo. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. No local, ninguém soube dar informações sobre o ocorrido. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Vestibular Pitagoras 2017.2
Casa das Correias
New Impress
previcon
Lecão Car 2017
Connect Informática
Nossos Apoiadores: