Teixeira de Freitas: Uma ligação do secretário de Assistência Social do município, Gilberto do sindicato para uma rádio local, que é apresentada pelo vice-prefeito do município Lucas Bocão, tem dado muito o que falar na cidade, especialmente nas redes sociais. Os burburinhos são porque o secretário teria chamado uma ouvinte da rádio de “descarada” e “mentirosa”, ao vivo no programa de Lucas Bocão. Nossa equipe de reportagem teve acesso ao áudio da ligação do secretário transcreveu o diálogo entre o secretário e o radialista.

A referida senhora participou do programa e ao ser entrevistada e questionada sobre os motivos dela estar na rádio, ela disse que tinha procurado a Secretaria de Assistência Social, buscando ajuda para pagar seu aluguel e também para comprar alimentação, alegando passar por necessidades. Segundo a entrevistada, o ela teve o seu pedido negado e ainda teria ouvido de um servidor, que ela deveria procurar o referido Programa de Rádio, pois lá, tais problemas sempre eram resolvidos.

No mesmo programa, o secretário Gilberto do Sindicato ligou para o apresentador e ao vivo, bastante irritado com a entrevista, disse ao apresentador, que isso era mentira. “Isso é uma mentira desta descarada, desta cidadã. Se quiser eu vou aí na cara dela dizer que é mentira. Se a secretaria não resolver. Eu não vou mandar procurar você, porque você não tem condições de resolver as coisas. Se o município não tem, você vai ter?”

O apresentador se irritou com o secretário e disse que não admitia que ele xingasse a moça de descarada no ar. “Nós não vamos admitir que o senhor xingue a moça de descarada no ar. Isso não pode ser feito e eu não permito. Ela foi na secretaria pedir ajuda para pagar o aluguel e alguém falou para ela vir aqui. Chamá-la de descarada, eu não admito”. Na sequência, o apresentador tirou o secretário do ar. Já no início da tarde desta terça-feira, 10 de janeiro, o radialista recebeu o secretário Gilberto do Sindicato em seu programa e este, negou que tivesse chamando a moça de descarada. “Eu disse que se tratava de uma mentira descarada. Não a chamei de descarada. Eu jamais faria isso”, explicou Gilberto do Sindicato.

 Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Vestibular Pitagoras 2017.2
Casa das Correias
New Impress
previcon
Lecão Car 2017
Connect Informática
Nossos Apoiadores: