Teixeira de Freitas: Na madrugada desta quarta-feira, 11 de janeiro, compareceu, na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, uma guarnição do PETO, apresentando dois acusados de tráfico de drogas. Segundo a guarnição, após receber diversas denúncias de que em um imóvel (bar), localizado na Rua Humberto Campos, no Bairro Caminho do Mar I, teria dois indivíduos praticando a comercialização de drogas.

Quando a guarnição chegou ao local informado, os dois suspeitos saíram em disparada e dispensaram uma sacola em um terreno próximo. A dupla foi perseguida e alcançada, e quando a guarnição voltou ao terreno, encontrou a sacola, contendo 67 (sessenta e sete) buchas de “maconha”, e, com um dos acusados, a quantia de R$ 213,00 (duzentos e treze) reais. Foi dada voz de prisão e a dupla foi conduzida para a sede da 8ª COORPIN.

Trata-se de Daniel de Jesus Souza, 20 anos de idade, morador da rua Vila Lobos, no mesmo bairro da ação policial e André Laranjeira de Oliveira, 22 anos de idade, morador da rua Juarez Tavares, também no Caminho do Mar I. A dupla foi apresentada à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, para as devidas providências. Após oitiva, os acusados foram autuados por crime de tráfico de drogas [artigo 33] e permanecem custodiados à disposição da Justiça.

Procurados por nossa equipe de reportagem, o Daniel disse que é trabalhador e que nunca foi preso, e que não mexe com drogas. O Daniel negou veemente a propriedade da droga e disse que apenas estava bebendo uma cerveja no bar. O André também negou a propriedade da droga e disse que o dinheiro é do bar, é da venda de cerveja. “Sou trabalhador, nunca mexi com drogas, nunca fui preso”, disse. A dupla segue custodiada, à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Vestibular Pitagoras 2017.2
Casa das Correias
New Impress
previcon
Lecão Car 2017
Connect Informática
Nossos Apoiadores: