Teixeira de Freitas: No fim da noite da última quarta-feira, 15 de março, policiais militares do PETO realizavam rondas pelo Bairro Liberdade I, quando, na Rua Equador, avistaram um jovem em atitude suspeita. Ao notar a presença dos policiais o jovem levou a mão ao bolso e depois colocou na boca. Então os militares abordaram o suspeito e ao ordenarem que ele abrisse a boca, foi certificado que o mesmo havia mastigado algumas pedras de "crack".
O acusado foi identificado como sendo Alex Silva de Oliveira, 19 anos de idade, que reside no Liberdade I. Na boca de Alex foram encontradas 09 pedras de crack e R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) em espécie. O mesmo foi preso e conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada Maria Luíza Ribeiro. Nossa equipe de reportagem tentou entrevistar o acusado, mas, ele não quis falar sobre a prisão e nem por que mastigou as pedras de "crack".
A delegada ouviu os militares e, já na madrugada, ouviu o acusado que foi flagranteado por crime de tráfico de drogas (artigo 33). Alex foi conduzido à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde se encontra à disposição da Justiça.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews