Vídeo: Jovens acusados de estupro se defendem no Liberdade News

Teixeira de Freitas: No último fim de semana, diversas postagem em redes sociais insinuavam que dois jovens seriam os estupradores de uma mulher, crime que aconteceu no Bairro Estância Biquíni. As publicações repercutiram, e os jovens, juntamente com familiares, procuraram um advogado e foram à sede da 8ª COORPIN, onde comunicaram e registaram o fato. Mas, no último domingo, policiais do PETO prenderam um dos suspeitos, e o conduziu até a sede da 8ª COORPIN, e justamente esse fato foi citado nas publicações.

Nossa equipe esteve com os dois jovens na noite desta segunda-feira, 17 de abril, no escritório do advogado de defesa que acompanha os jovens. Bastante preocupados, os familiares e os jovens buscaram esclarecer e divulgar suas versões do ocorrido. Em um vídeo em tom de desabafo, os jovens falaram:  "Eu estava no meu trabalho ontem, e a Polícia chegou lá dizendo que eu era suspeito. Então, fui conduzido até a delegacia ontem, nada foi comprovado, e fiquei de ir na DEAM na próxima segunda-feira. O caso é que essas publicações estão difamando nós dois, e isso não é justo, porque nada foi provado e não temos nada haver com isso aí", falou o jovem para nossa reportagem.

Nossa equipe divulga o vídeo na íntegra, e mostra a versão dos jovens. Nossa equipe conversou com a guarnição que realizou a condução do jovem no último domingo, e segundo os militares, uma testemunha do caso teria reconhecido o jovem através de fotos, e o caso foi encaminhado até a sede da 8ª COORPIN. Por se tratar de um caso delicado e grave, nossa equipe, que ouviu os jovens, irá de maneira que não exponha e nem choque a vítima, publicar os relatos dela acerca do caso. O fato é que a uma testemunha esteve na Delegacia e disse que o jovem conduzido pelo PETO, foi um partícipe do crime, mas, até o momento a Polícia Civil não divulgou nada sobre o caso.

O fato mais importante é que o caso parece que não foi esquecido pela população e nem pelas autoridades. Pois, além de ser vítima de um estupro covarde, a mulher ainda teve recente a perda do seu pai. E justamente no dia em que ela saiu de casa para cuidar dele no hospital, foi vítima dos covardes criminosos. Como em todos os casos, onde buscamos a verdade e o contraditório, nossa equipe continuará acompanhando o caso. Importante ressaltar que é muito perigoso a divulgação de imagens e informações acusatórias, sem a devida confirmação dos fatos. Pois além da exposição, podem colocar inocentes em situação de risco por potenciais "justiceiros".



Por: Rafael Vedra/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0