PETO/ROTAM prende dupla armada escondida em matagal na BR 101

Teixeira de Freitas: Na noite desta terça-feira, 18 de abril, a Central de Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que dois homens estariam armados e escondidos dentro dos matos, próximo ao estacionamento de carretas São Cristóvão, localizado na BR 101. Então, policiais do PETO/ROTAM se deslocaram até o local denunciando, onde surpreenderam os criminosos, que estavam deitados, e que aguardavam alguém passar de moto para roubar, mas, para o bem da sociedade quem chegou de moto foi os militares do PETO.

A dupla foi abordada e identificada como Lenilson Ramos de Jesus, 21 anos de idade, natural de Prado e que reside na Rua Jaraguá, no Bairro Itatiaia, em Itamaraju/BA e um adolescente de 17 anos de idade, que reside na Urbis III, em Itamaraju/BA. Com os criminosos, que são apontados como autores de diversos assaltos na BR 101, entre Teixeira e Itamaraju, foi encontrada 01 arma de fogo tipo chumbeira e 01 capacete. A dupla foi presa e conduzida à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Júlio Telles.

Durante apresentação dos acusados, uma vítima esteve na Delegacia e disse que o capacete apreendido lhe pertence, e foi tomado de assalto, juntamente com sua motocicleta, em março de 2017. A vítima reconheceu os acusados como sendo os autores do crime roubo. Procurados por nossa equipe de reportagem, os acusados não quiseram gravar entrevista, mas, em conversa com o repórter, disse que realmente iriam cometer assaltos no local.

O delegado ouviu os policiais do PETO e, já no fim da noite, ouviu a vítima do roubo do mês de março. Na madrugada desta quarta-feira, 19 de abril, o delegado ouviu o adolescente e o Lenilson. Com base nas provas apresentadas e nos depoimentos colhidos, o delegado flagranteou Lenilson por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Já em desfavor do adolescente, foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo. Lenilson foi conduzido a carceragem da 8ª COORPIN onde está a disposição da Justiça.

Já o adolescente foi apreendido e será apresentado ao Ministério Público. A dupla será investigada pela equipe do delegado Manoel Andreetta, já que podem ser autores de diversos crimes em Teixeira. Quem reconhecer a dupla como autores de crimes, poderão se dirigir até a 8ª COORPIN e prestar depoimentos.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0