8ª COORPIN realiza operação em Teixeira, Caravelas e Itamaraju

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira, 19 de abril, a 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas e as delegacias de Caravelas e Itamaraju desencadearam uma operação de cumprimento de mandados de prisão e de buscas e apreensão. A operação foi dividida por cidade, e 03 equipes foram montadas, e contaram com 05 delegados e 15 investigadores. A Operação em Teixeira foi liderada pelos delegados Ricardo Amaral e Manoel Andreetta, em Caravelas e em Itamaraju foi liderada pelos delegados Bruno Ferrari e Gilvan de Medeiros.

Foram cumpridos 04 mandados de prisão temporária com busca e apreensão e 02 mandados de busca e apreensão. Em Itamaraju foi cumprido o mandado de prisão em desfavor de Leonardo Bittencourt Ramos por crime de tráfico de drogas, e cumprido busca em sua residência, onde a equipe da Polícia Civil encontrou 01 revólver, drogas e balança de precisão. Foi lavrado um auto de prisão em flagrante.

Já em Caravelas foi cumprido o mandado de prisão em desfavor de  Patrício Silva Santos e de busca em sua residência, onde foram encontrados 300 gramas de drogas, R$ 70,00 (setenta reais) e 01 balança de precisão. Foi lavrado um auto de prisão em flagrante. Já em Teixeira a equipe da Polícia Civil realizou diligências para cumprir dois mandados de prisão e de busca e apreensão em residências. Mas, a equipe não obtiveram êxito e não encontrou nada ilícito.

Ainda em prosseguimento na operação, foram também cumpridos dois mandados de busca e apreensão em residências, onde foram encontrados porções de drogas (maconha) e munições em poder de adolescentes. O caso foi apresentado na Delegacia Territorial de Caravelas, onde foi lavrado um BOC. Em Caravelas a operação contou com apoio da 88ª Companhia Independente de Polícia Militar. Segundo informações novas ações e operações serão realizadas ainda este mês pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico e pela Coordenadoria.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0