Cliente é executado enquanto cortava cabelo no Bairro Universitário em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quinta-feira, 20 de abril, um cliente cortava o seu cabelo em um salão, localizado na Avenida Padre Anchieta, no Bairro Universitário, quando 02 indivíduos a bordo de uma motocicleta pararam, invadiram o estabelecimento e executaram a vítima, que tentou correr, mas, foi atingida pelos disparos e caiu. Após o crime os criminosos fugiram e a Central de Polícia Militar foi acionada e informada do caso. Uma guarnição do 3° Pelotão se deslocou até o local onde confirmou o fato e tomou as primeiras providências, isolando o local e acionando a Polícia Civil.

| Galeria com Fotos Chocantes

O delegado plantonista, Júlio César Telles, e sua equipe, se deslocou até o local e realizou o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo, Júlio Santos de Jesus, 21 anos de idade. O delegado solicitou perícia e o Departamento de Polícia Técnica, composto pelos peritos Danilo Bastos, Pedro Paulo e Ederson, esteve no local, onde realizou os trabalhos periciais. O corpo da vítima ficou caído na sala, já dentro da residência do proprietário do salão. No local, os peritos encontraram diversas marcas de tiros que atingiram a parede do salão e também a parede da residência.

Durante os trabalhos periciais, foi constatado que a vítima foi atingida nas costas e também na cabeça. Segundo o perito Danilo, não foi possível identificar a quantidade de perfurações, e aguardará a necropsia para saber quantos tiros atingiram a vítima. Foram recolhidos diversos projéteis próximo ao corpo e alguns retirados da parede. A vítima já possui passagem pela Polícia, onde foi preso em uma ação do PETO no Bairro Liberdade, em que foi encontrado com ele drogas e aparelhos eletrônicos. Na ocasião, ele foi preso em companhia de um adolescente.

Ao finalizar a perícia, o delegado autorizou remoção e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia, ainda nesta quinta-feira. O delegado ouviu algumas pessoas e após iniciar o inquérito irá encaminhar o caso para o Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Matéria relacionada:

Dois são presos pelo PETO no Liberdade: drogas e aparelhos eletrônicos foram apreendidos



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0