CAEMA prende foragido da Justiça armado com pistola 9mm no interior do Prado

Prado: No último domingo, 14 de maio, policiais da CIPE/MA (CAEMA), em rondas pela estrada que liga Guarani a Corumbau, distritos do Prado/BA, abordaram 02 indivíduos que seguiam em uma motocicleta Honda/Bros, de placa policial NZX 5548. Durante abordagem, os policiais da CAEMA encontraram com um dos suspeitos, 01 pistola 9 milímetros, de fabricação turca, de uso restrito das Forças Armadas, e que estava com a numeração raspada.

Os indivíduos foram identificados como sendo, Bruno Oliveira Silva, 19 anos de idade, e Josimar dos Santos Oliveira, vulgo "Marzinho", 26 anos de idade, natural de Porto de Seguro/BA. Durante consultas, os policiais identificaram que Josimar era foragido da Justiça. Além da arma, foi encontrado a quantia de R$ 2.570,00 (dois mil quinhentos e setenta reais). Segundo informações, Josimar fugiu da DP de Porto de Seguro, e iria até a cidade de Itamaraju buscar drogas. 

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à sede do Plantão Regional na 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Rosângela Santos. A delegada ouviu os policiais e, logo após, ouviu os acusados. A delegada lavrou um TCO em desfavor de Bruno, por conduzir veículo sem CNH, e o Josimar foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo, de uso restrito. A Polícia de Porto Seguro será informada sobre a prisão de "Marzinho", que é considerado de alta periculosidade. 

A Polícia irá investigar a participação dos acusados em crimes ocorridos em Itamaraju e no Prado.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews 



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0