Prado: No último domingo, 14 de maio, policiais da CIPE/MA (CAEMA), em rondas pela estrada que liga Guarani a Corumbau, distritos do Prado/BA, abordaram 02 indivíduos que seguiam em uma motocicleta Honda/Bros, de placa policial NZX 5548. Durante abordagem, os policiais da CAEMA encontraram com um dos suspeitos, 01 pistola 9 milímetros, de fabricação turca, de uso restrito das Forças Armadas, e que estava com a numeração raspada.

Os indivíduos foram identificados como sendo, Bruno Oliveira Silva, 19 anos de idade, e Josimar dos Santos Oliveira, vulgo "Marzinho", 26 anos de idade, natural de Porto de Seguro/BA. Durante consultas, os policiais identificaram que Josimar era foragido da Justiça. Além da arma, foi encontrado a quantia de R$ 2.570,00 (dois mil quinhentos e setenta reais). Segundo informações, Josimar fugiu da DP de Porto de Seguro, e iria até a cidade de Itamaraju buscar drogas. 

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à sede do Plantão Regional na 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Rosângela Santos. A delegada ouviu os policiais e, logo após, ouviu os acusados. A delegada lavrou um TCO em desfavor de Bruno, por conduzir veículo sem CNH, e o Josimar foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo, de uso restrito. A Polícia de Porto Seguro será informada sobre a prisão de "Marzinho", que é considerado de alta periculosidade. 

A Polícia irá investigar a participação dos acusados em crimes ocorridos em Itamaraju e no Prado.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews 

Vestibular Pitagoras 2017.2
Casa das Correias
New Impress
previcon
Lecão Car 2017
Connect Informática
Nossos Apoiadores: