Preso homem envolvido em troca de tiros que feriu três

Policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Eunápolis, prenderam, nesta terça-feira (16), uma das pessoas envolvidas numa troca de tiros entre quadrilhas rivais, que deixou três pessoas feridas, na Rua Dona Cotinha, bairro Centauro, naquela cidade.

O crime ocorreu na noite de domingo, quando Rafael Bispo dos Santos, de 23 anos, e outros comparsas foram até o local, em dois carros, com o objetivo de sequestrar Higo Leal Nascimento, integrante de uma quadrilha rival. A ação, porém, foi rechaçada, por um outro grupo, que  também chegou num veículo e reagiu ao ataque a tiros.

O confronto acabou deixando três pessoas feridas no local: Francisco Jerônimo de Souza Neto, 28, e os irmãos Érico e Heverton da Silva Oliveira, de 29 e 24 anos, respectivamente. Os dois últimos são suspeitos de ocuparem um dos veículos que foi buscar Higo, na noite de domingo.

Francisco, que não tem ligação com os criminosos, foi socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis e liberado logo em seguida. Ele reside em Vitória da Conquista e visitava parentes. Os irmãos foram para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Heverton já recebeu alta médica e Érico continua internado, mas sem risco de morte.

A polícia chegou até Rafael rastreando o veículo Pálio, de placa OUW - 1216, alugado por ele junto a uma locadora da região e abandonado logo depois do crime. A investigação está sob a responsabilidade da Delegacia Territorial (DT/Eunápolis).



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0